Olá, querido espectador!

Aqui estou eu, Sarita, para explicar um pouco sobre mim e sobre algumas transformações que este blog já sofreu.

Em novembro de 2017, este blog surgiu com o nome Brutamor, na plataforma do Blogger. Eu era muito amadora em blogs e na própria escrita. Arriscava umas poesias e uns textos questionadores, botava pra fora a vontade pessoal que continha em mim, que era, principalmente falar sobre o nosso bem estar mental.

Em 2018, eu fiz um curso de Produção de Conteúdo Web e as coisas melhoraram um pouquinho. Mudei de plataforma e blog foi andando. Mas tudo ficou mais sério quando, esse ano (2020), eu resolvi largar tudo pra fazer uma graduação em Psicologia 😱. De quebra, eu também comecei a fazer um curso profissionalizante em Psicoterapia Holística.

Então, aguardem que em breve eu serei oficialmente uma Profissional apta a fazer atendimentos na área de psicoterapia ✨

Toda essa decisão só fez impulsionar a minha criação de conteúdo aqui no blog, tanto pelo sentimento de completude que esse novo caminho me dá, quanto pelo contato com as aulas e pessoas da área.

Pra quem não sabe, eu iniciei o curso de Psicologia logo quando saí do ensino médio, mas sofri pressão de todo lado e acabei não ficando. Ou seja, é um desejo antigo e verdadeiro. Realmente, sinto que estou realizando meu sonho profissional e que impacta muito na minha felicidade e na iniciativa para projetos de vida.

Por conta desses acontecimentos, eu mudei o nome do blog para Ondas do mesmo mar, depois para Trago o Sol, e agora é o meu nome mesmo 🤭. Mas por que isso?

Então, o primeiro nome se referia mais a relacionamentos, o segundo à sociedade e o terceiro a levar algo de bom. Só que eu não quero me limitar a apenas um tema e tenho bagagem para falar de muitos conhecimentos. Desse modo, eu tomei a decisão de evitar determinar um tema e deixar mais aberto para o que for legal de trazer. Assim eu posso falar sobre relacionamentos, sociedade, levar algo de bom e ao infinito e além.

A saritinha aqui quer abraçar o mundo mas ela já percebeu que não é possível.

E assim eu vou oferecendo o conteúdo que me cabe. 🧡

(esse vídeo é da época do trago o sol mas fala bastante sobre nós – o blog e eu)

%d blogueiros gostam disto: